quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sei lá, mas esse ano, foi um ano de muitas provações muitas coisas boas e ruins aconteceram na minha vida, quero acreditar que tudo o que aconteceu foi para o bem para ter novas experiências conhecer novas pessoas.
Na família foi um ano  muito bom , todos me apoiaram , me deram força quando eu mais precisei , pois alguns meses foram difíceis  mas em vez de me julgarem sempre estavam me defendendo e me ajudando no que era preciso . Amo muito
No amor tive quedas, evoluções ,brigas mas se houve isso tinha um por que , mas isso so aconteceu que independentemente do que aconteça do que falem o nosso amor fortaleça cada vez mais, pois sabemos o limite um do outro, só para te lembrar EU TE AMO muito e você é tudo para mim .

Na amizade, é! algumas se afastaram , outras se aproximaram , tive a felicidade de conhecer pessoas maravilhosas, que independentemente do que passei sempre estiveram ao meu lado, mas tenho uma parcela de culpa nesses afastamentos pois eu deixei que isso acontecesse .

Enfim foi um ano de grandes conquistas , pois consegui ir estudar no IFC graças ao meu noivo, consegui graças aos meus pais fazer minha CNH, e hoje conquistar o que sempre quis minha BIZ lindaa com meu esforço e minha dedicação ao trabalho , conheci novas pessoas, fiz novas amizades e  tenho que agradecer o ano abençoado que tive e se passei por dificuldades é porque foram necessários para que crescesse na vida pessoal e profissional .

Nenhum comentário:

Postar um comentário