segunda-feira, 19 de março de 2012

Aquilo que era para ser perfeito ...

Hoje acordei tão assustada com medo de alguma coisa ,preocupada com você mas nem sei o motivo pelo qual me preocupo com você ,algo me diz que esse dia vai ser de grandes descobertas ,ai só tenho medo que você quebre a cara novamente .Meu Deus o que está acontecendo comigo ? Me importo de mais com as pessoas será que elas se importam comigo ?
Na ultima semana que passou fui  tudo tão lindo ,perfeito de mais,tudo que é bom dura pouco não é ? foi noites chorando de saudade de talvez arrependimentos ,mas nada que o tempo não apague isso ,nada que bons amigos nós ajude ,mas eu falo dos amigos de verdade não aqueles que atiram a primeira pedra sem saber o que aconteceu ,desses o mundo esta cheio infelizmente,agradeço a Deus por ter me dado amigos de verdade que mesmo na pior estão ao meu lado ...Tem um em especial que assim do nada algo me dizia que eu tinha que conversar com ele desabafar ,sabia que ia me ajudar  foi o único que me entendeu que me deu conselhos que me brigo no final ,mas isso faz parte de um melhor amigo ..
Queria que voltasse tudo ao normal na minha vida ,que eu sossegasse,que voltasse o que eu era antes ,mas voltar ao tempo é difícil ,a partir de  agora cada um vai ter de mim  o que merece chega de bancar a boazinha e no final da historia ainda quem sai de ruim sou eu ,tmos que quebrar a cara varias vezes para aprender que aquilo que fizemos podia ter sido diferente ,mas não fiz nada para que mudasse  da minha parte ,que da dele eu fiz o impossível para mudar para fazer feliz,mas tudo bem a vida segue .Cabeça erguida e bola pra frente ..
“Tudo aquilo que parecia ser verídico não passou de um sonho qualquer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário