domingo, 8 de abril de 2012

Simplesmente TE AMO .


É  inexplicável que de uma simples conversa ,se torno em um Grande Amor ,aquele sentimento  que pensei nunca mais  iria aquele amor  puro e verdadeiro ,algo que posso dizer esse é o Certo ,mas você Diego Ebeling apareceu assim na hora certa .
Aquele que a família adoro ,aquele que antes de tudo foi meu amigo e agora meu Namorado,que me cativo com o simples sorriso que deu quando me viu ,com palavras dóceis, carinhoso ,atencioso enfim Maravilhoso .
È difícil descrever  a pessoa Maravilhosa que você  é para mim ,palavras são poucas para demonstrarem o quanto você se torno especial em minha vida ,o amor da  minha vida ,quando pensei que não amaria mais ninguém você apareceu e mudou completamente esse meu conceito,estou amando novamente e você não tem noção do quanto está me fazendo feliz .
“Cada minuto longe de você parece ser eterno.Obrigada por aparecer em minha vida e me fazer acreditar naquilo que pensei que nunca mais iria sentir novamente.”

Te amo cada dia mais e mais minha vida . Te juro AMOR ETERNO  MINHA VIDA .

3 comentários:

  1. Ointw Amor vc é tudo pra mim Te Amo muito AMOR ETERNO, nao vejo a hora q chegue logo os fnais de semana pra mim te ver...S2

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. S2 Amor mais lindo do mundo cada segundo ao teu lado sao os melhores da minha vida...

      Excluir