quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Meu eterno amor .






Pois bem né meu amor hoje completamos mais um mês para alguns poder ser insignificante mas para nós é muito importante  pois são 7  meses e 8 dias  que estamos juntos  dividindo alegria as tristezas as
angustias  o medo mas enfim estamos  juntos e felizes o que importa.
Maravilhoso dia 1 de abril de 2012 melhor dia da mentira
,foi nesse dia que pude despertar para o mundo e ver que era você que iria  me fazer
a mulher mais feliz do mundo ,que podemos dividir nossos sonhos de
construir a nossa casa a nossa família .Quantas noites eu chorar escondida de
saudade as vezes de raiva pensando porque é tão ciumento mas logo vinha a
imagem de você me abraçando e dizendo EU TE AMO e logo o choro se ia e o
sorriso tomava conta em saber que  tenho
alguém que faz de tudo por mim que me ama de verdade que me compreende que me
ensina que eu ensino também ,que me faz um bem e tanto que quando estou com
você sinto uma paz e tanto .
Eu não sei como agradecer tudo o que fez e faz por mim ,mas
tenho uma única certeza que eu vou te amar para o resto da minha vida meu lindo
,meu ciumento, meu futuro perfeito .Eu te amo de mais amor .  E para aqueles não acreditaram no nosso amor
tai os  3 meses já se passaram agora só
falta os 5 meses para completar  1 ano
.Obrigada por tudo meu amor por ser esse homem maravilhoso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário