segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ANIVERSÁRIO DE NOIVADO

Nem sei por onde começar não é ? já passamos por tantas coisas que provaram o quanto a gente se ama. Brigamos? Sim qual é o casal que nunca briga , brincamos, damos risadas, para muitos não somos o casal perfeito , mas nós sabemos mesmo com toda a diferença que temos somo sim perfeitos , pois nascemos um para o outro e isso que importa.
Há um ano atrás exatamente nesse dias três coisas importantes  aconteceram na minha vida,só coisas boas aconteceram na minha vida  uma delas foi VOCÊ e depois a formatura e enfim nosso NOIVADO, melhor dia da minha da minha vida dia 15 de dezembro de 2012 , muitos me perguntam, quando que vai casar? Por que noivar agora? E dai ,foi da nossa vontade e sabemos dos nosso limites não é meu amor  ? . Graças a Deus temos famílias abençoada que ambas nos apoiam e nos querem bem e isso que importa.
Meu amorzão quero agradecer por tudo o que já fez por mim , não tenho palavras para descrever o Homem Maravilhoso que é (sóasvezesdavontadedesganar) mais logo passa essa vontade e começo relembrar o inicio do namoro e tudo fica bem novamente, quero que saiba que é com você que quero dividir meus sonhos e minhas conquistas e uma delas você me ajudou a conquistar você sabe muito bem o que  é né.
EU TE AMO .
OBRIGADA PELO 1 ANO DE NOIVADO
OBRIGADA PELO 1 ANO E 8 MESES DE NAMORO
OBRIGADA POR SER MEU NAMORADO
OBRIGADA POR SER O HOMEM DA MINHA VIDA
OBRIGADA POR TER ME AJUDADO TANTO
OBRIGADA POR TUDO...
MEU DIEGO EBELING, VOCÊ ROBOU MEU CORAÇÃO E DAQUI ALGUNS ANOS ROBAREI SEU SOBRENOME  MEU ANJO DA GUARDA.
TE AMO

Um comentário: