quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Amigas e irmãs ...


Em um belo dia ,wáh na escola  estava muito triste,abatida ,quieta no seu canto não queria falar com ninguém ,mas ninguém sabia o porque  estava daquele jeito ,até que Luh teve a coragem de ir ate a mim  e pedir o que estava acontecendo ,pois nunca tinha visto ela daquele jeito ,triste,brava porque sempre via ela com um sorriso  enorme,sempre feliz .Resolvi contar .
-“Bom eu briguei com a minha melhor amiga ,mas não quero mais fala com ela pois ela me deixou muito triste.”Luh  responde:
_”Sabe o que você faz ignora ela ,não da bola para esse  tipo de gente .Vem fica com o nosso grupo de amigos você vai adorar.”
Meses se passaram ,começaram a conversar e falar das suas vidas ,e o incrível aconteceu entre trocas de conhecimentos descobriram que fazem aniversário praticamente juntas ,com apenas algumas horas de diferenças não é ?Meu primo era seu melhor amigo ,poxa por que ele não apresentou você antes ?Precisou que eu brigasse com uma das amigas para a gente se torna amigas.De tão amigas que passamos a nos chamar de manas né ,ou senão com apelidos carinhos do tipo :
Luh chama wáh :limãozinho,pimentinha ,morena tingida ,nega,cabeça de bagre e assim por diante.
Wáh chama Luh : nega  loira,ogra,nerd,chata,e assim vai né mana linda .
Pois bem anos ,se passaram e a nossa amizade foi crescendo cada vez mais ,eu nem sei o que falar de você minha nega loira ,sabe que quando precisei foi no seu ombro amigo que chorei ,quando precisava de conselhos era você quem tava ali com toda paciência me agüentando e conversando ,quando fazia minha recuperações de química ossa conseguia tira menos que eu na prova (hahahah),foi você que  foi briga com a professora de biologia por causa de mim (nem adiantou peguei exame ela não ia com a minha cara hahah),lembra das nossas bagunças com o nosso grupinho do fundão do 3 ano 02 que pode ter certeza foi o melhor ano sabe por quê? Simples eu tinha os melhores amigos perto de mim e sempre me fazendo o bem ,me zuando por causa do ex (lembra os apelidos dele ,hoje eu  do tanta risada dos apelidos que vocês davam pra ele .)
Não tem como falar só de você Lucia ,sem citar o Dalaide(olha a mosca),Sandra(sempre na dela ),Luana(ficava mordendo meu ombro ),Manfred(olha a agenda e o estojo na cabeça hahaha),PATRIK,(Além de ser primo ,meu melhor amigo ),Jean(espetor bugiganga)Jean 2(o forte haha)Paulo(Paulinho querido)Lydhi(nossa jogadora)Tia Karol(perfeitinha).Pessoas que são especiais para mim ,que fizeram o meu  2010 valer a pena e permaneceram em 2011 para fazer a diferença e espero que em 2012 seja melhor ainda ...
Lucia eu só tenho a agradecer por tudo o que me fez ,pelo o que esta fazendo ainda ,tentando aconselhar essa mana que você tem cabeça dura ,sabe o por quê? Citei o nome das meninas e dos meninos ? Simples pois você me mostro ,quem são os amigos de verdade ,aqueles que eu sempre posso contar.Você é um anjo em minha vida ,obrigada  por tudo .Você faz parte da minha vida,da minha família.
Luh aceita um vale pão ? hahahhahahahah
Amo muito você ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário