sábado, 7 de janeiro de 2012

AMIZADE VERDADEIRA

Eu não sou nada sem vocês meus amigos ,aqueles que do nada
entraram em minha vida,sem se quer pedir licença e acamparam  cada uma em um lugarzinho no meu coração .No
ano de  2011 o ano que mais precisei de
pessoas perto de mim para me dar forças
vocês estavam ali ,me fazendo rir,me fazendo  bem .
Hoje eu paro e penso como tenho sorte nessa vida tenho vocês
como amigos,como tem pessoas que tem o Dom de me Fazerem Bem  como é incrível com apenas poucas palavras me
fazerem ser uma nova menina nem seja por aqueles instantes ,mas nesses
instantes sou a pessoa mais feliz do mundo .
Pessoas como vocês devem ser guardadas em uma caixinha com
sete chaves para ficarem bem guardadas pois vocês  para mim são raridades e pode ter certeza que
a caixinha é o meu coração que cada uma de vocês com esforços e confiança
conquistaram  um lugarzinho especial ...
Ter amigos como vocês foi o melhor presente de aniversário
,de Natal ,de virada de ano ,só de saber que posso contar com vocês sou a
pessoa mais feliz e realizada ..

Obrigada por fazerem meu 2011 valer apena ...
AMIZADE É TUDO É SEM DAR SEM ESPERAR NADA EM TROCA DESSA
UNIÃO ..
AMO MUITO VOCÊS .
BEIJOS

WANUSA ZAGO DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário