quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meu querido



Em  um retiro desses por ai ,tive a honra de conhecer uma pessoa maravilhosa.Que  foii uma das pessoas que me ajudou nos três dias em que estava distante de tudo ,família ,de tudo que nos lembrasse a realidade que é o nosso mundo .
Essa pessoa chama-se Sidinei Correa ,que na minha opinião deveria ser chamado de Anjo ,pois ele sabe como deixar uma pessoa bem ,sabe ouvir quando algo está incomodando,dando seus conselhos ,suas palavras que nós conforta .
Depois que ele venho para minha cidade ,nos Serranos lembra ? a gente passou a conversar mais ,a contar as coisas um para  o outro .E o mais interessante que através de você meu “Manolo “ lindo ,eu tive a oportunidade de conhecer pessoas novas ,tipo Rodolfo ,Claudio pessoas que a partir desse dia passamos a nos conhecer melhor ,trocar idéias.
Tantas conversas já  jogamos fora né, quantas cutucadas,quantas menções foram feitas nas redes sociais .Mas o que importa que dessas conversas eu me sinto a pessoa mais feliz tento vocês  pertinho de mim ,mesmo sabendo que estão longe .
Em especial ao meu querido maninho Sidi ... Obrigada por fazer parte da minha vida ,por me suportar ,por ser essa pessoa maravilhosa que você é para mim .Quantas vezes já desabafei com você ,quantas vezes rimos juntos das conversas malucas ,até receitas a gente troco já .Ei e o nosso restaurante ainda ta nos planos ? .Sidi valeu mesmo por você ter aparecido em minha vida .Você se torno um Anjo em minha vida .
“Amigo como você  temos que fazer de tudo e tomar todos os cuidados para não perder  e magoar ,pois pessoas especiais como você nesse mundo está se acabando ,porquê a maioria só pensam no que os outros tem e não se importam com o grande significado que a palavra AMIGO tem em sua vida ,depois de perderem amigos de verdade ,elas param para pensar no que fizeram ai é tarde de mais ,o que eles vão encontrar só vão ser colegas que esses não tem coragem de fazer tudo por você.” Você eu jamais quero perder sua amizade ...Te amo meu amigo ,irmão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário