quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eu preciso...



Preciso de alguem que me chame de amor...
Que me tire um sorriso sincero...
Uma lagrima, de emoção por ter dito que me ama...
Preciso de alguem, que venha lutar ao meu lado, sem precisar ser convidado, preciso de alguem, que olhe para meus defeitos, mas que tambem enxergue as minhas qualidades, que acredite quando eu disser qe EU A AMO!
Preciso de alguem, que me ligue cedo só pra dizer:-"Eu sonhei
Meu AMOR"
Preciso de alguem que me faça declarações verdadeiras e que me faça suficientemente feliz...

Eu preciso de alguem, aquele alguem que eu possa chamar de amor e dizer com orgulho!

-" Você é, e sempre sera o Grande amor da Minha VIDA!!"♥
Não preciso de um homem perfeito,mas sim de um homem que me ame de verdade ,que tenha carácter,que seja humilde para assumir suas culpas ,pois quando eu errar tenho a humildade de dizer ..
-"Sim, eu errei ."
Enfim só preciso de alguém que eu possa confiar e amar ,ser amada  e que me passe essa confiança.

Fernanda Carla de Lima ,Wanusa Zago dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário