terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Um amigo verdadeiro


Em um encontro de formação por ai ,tive a honra de conhecer uma pessoa que jamais pensei que ia se tornar  uma das pessoas mais importante da minha vida .Quando comecei a conversar com ele ,fui logo brigando com ele pois venho com graçinhas para  o meu lado e eu como era uma pessoa compromissada o que me restou foi brigar com ele .
Passamos três dias juntos não foi ? Ai que conheci ele ,como ele era realmente ,lógico fiquei envergonhada pois julguei ele errado .Eu vejo ate hoje a reação que ele fez quando contei com quem era compromissada pois ele conhecia o individuo .
Sabe agradeço a Deus sempre por ter colocado uma pessoa maravilhosa como você em minha vida,bastou uma briga sem querer,três dias em uma formação ,para se tornar a pessoa especial em minha vida ,aquele que posso chamar de MANO,AMIGO,aquele que devo muitas coisas ,pois quando eu mais precisei ele estava ao meu lado dizendo para mim ter forças que tudo aquilo eu ia superar e pensar que ele passando pela mesma situação que eu ,era ate engraçado um apoiando o outro e mesmo sabendo que nenhum tinha forças para pensar que ia melhorar .Mas no final deu tudo certo ,estamos ai felizes .

Alessandro Você sem Duvidas é um dos meus melhores amigos .Te considero muito,e meu muito obrigado por fazer parte da minha vida mesmo estando longe ,mas pra mim ta ali sempre pertinho de mim ...

Mano valeu por Tudo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário