segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Você algum dia foi a minha escolha ....



Há muito tempo atrás você era a minha escolha ,você era o meu sonho,era com você que queria viver ate a eternidade .Ah como queria tanto voltar ao tempo e mudar algumas coisas e uma delas seria de não ter ficado com você ,não me entregar total  a você .Hoje você não passa de um sonho sim daquele que eu quero acordar o quanto mais rápido para não se arrepende depois .
Sim ,hoje percebo o quanto fui mesquinha em acreditar em suas palavras,acreditar que gostava de mim ,talvez eu também  fingi ser o que não era só para te fazer bem ,falava coisas sem ter sentimento algum ,assim como muitas vezes você fez isso comigo .É tão fácil você vim pedir desculpas ,falar que te esnobei ,que não acredito em você ,mas você não sabe o quanto é difícil ter te esnobado ,fingir que nada aconteceu ,sair com o sorriso estampando tudo isso para você parece ser muito fácil não é ? Pois bem pensou errado ,Te amei de verdade ,as palavras e os gestos eram sinceros ,se te esnobei desculpa fiz o mesmo que  fez comigo .
Não me arrependo de nada que fiz ,mas só poderia ter me cuidado mais e ter visto  para quem  estava entregando meu coração ,mas o que foi feito ate agora não tem como voltar atrás ,erros todos comentem cabe a cada um  não querer repetir o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário