quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vida....






Querida Vida!

Hoje acordei tão feliz ,leve só de pensar que o tempo que me sobrava eu dedicava a você sobrou para dedicar para minha pessoa .
Você deve lembrar né de quantas vezes te chamei de amor ,mas não sabia o que eu queria dizer,simples e objetivo era só porque você se tornou  tão insignificante em minha vida que acabei esquecendo o seu nome ,da mesma forma que fez com os meus sentimentos esqueceu do quanto eles eram importante para você .
Mas hoje me sinto mais tranqüila ,sei que fiz burrada em acreditar em você e não ter dado ouvidos as pessoas que estavam me alertando sobre  o quanto você não era importante para mim .Mas enfim a burrada foi feita ,mas foi percebida  com facilidade .
Vida hoje sinceramente não sei  mais o que fazer da minha vida ,só sei de uma coisa que quero conservar os amigos que tenho e fazer novos amigos .Amor  para um futuro distante.
Algumas gavetas da minha vida foram esvaziadas ,outras estão transbordando ,algumas ainda falta ser preenchida ,mas a que tem mais valor nesse momento é da AMIZADE.
Amigos obrigada por fazerem parte da minha humilde vida .......

Amo todos vocês ... 

Um comentário:

  1. Ownti é sempre bom ter vc como amiga WAH FOFA do meu Coração , Te adoro muito Miguxa linda ... beijoes . vlw

    ResponderExcluir